Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Zanir Furtado e Login Store in Store brilham na passarela do MS Fashion Week

As empresas, cada um na sua vez, mostraram as novidades em bolsas, joias e óculos para o público presente

It News MS

Publicado

 em

Show de abertura para o desfile da Zanir Furtado - Fotos: Kleber Pereira - NK Fotografia

A noite de quinta-feira foi mais do que especial para as empresárias Zanir Furtado e Leni Fernandes. Elas abrilhantaram a segunda noite de desfiles do MS Fashion Week – primeiro evento de moda do Estado que está reunindo pessoas no Ondara Buffet desde a última quarta-feira. O salão onde foi montado a passarela ficou lotado de amigos, clientes e convidados que foram conferir de pertinho as novidades. Os desfiles se encerram hoje à noite, mas já há promessa de que ano que vem tem mais.

Zanir Furtado é a dona das únicas bolsas de luxo inspiradas e produzidas no Pantanal e leva o nome da criadora. Na passarela, ela apresentou duas coleções capsulas, todas inspiradas no Pantanal. A primeira é o “Voo da Arara Azul”, uma homenagem a essa ave que está ameaçada de extinção, que além da beleza, é um momento de reflexão. E também foi lançada a coleção “Festa dos Ipês”, que é uma coleção criada para empoderar a mulher e reconectar com o que realmente importa.

“Estou muito encantada por ver hoje, na passarela, o resultado de meses de trabalho, de sonhos, de estudo, de muita dedicação e de luxo, que é muito gostoso”, comenta Zanir.

Zanir Furtado

Já a empresária Leni Fernandes, proprietária de uma série de lojas na cidade, trouxe para o evento as novidades em joias em ouro e prata e as tão sonhadas grifes de óculos da Login Store in Store. Na passarela montada em uma sala à parte do Ondara, a empresária levou as marcas mais cobiçadas: Cartier, Chloé, Bottega Veneta, Boucheron, Gucci, Emilio Pucci e outras.

A expectativa da empresária foi a melhor possível. “Por ter sido a primeira feira no estado, apostamos todas as cartas, pois muitas pessoas passaram por lá. A passarela estava linda e fez toda a diferença, e o MS Fashion Week entrou para o hall de eventos da cidade”, conclui.

Leni Fernandes

O MS Fashion Week é a maior plataforma de moda e cultura de Mato Grosso do Sul e até agora, reuniu muitas pessoas que são antenadas na moda. A empresária Zanir Furtado ainda deixa um comentário sobre o evento, por ser o primeiro do Estado. “O nosso Estado merece. Temos muita coisa linda. Temos riqueza. Temos potencial que não perde para nenhum lugar no mundo. Somos muitos abençoados por isso”, finaliza.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade