Conecte-se Conosco

Entretenimento

Viih Tube vence a prova do líder no ‘BBB 21’

It News MS

Publicado

 em

A prova do líder realizada na noite desta quinta-feira, 15, no Big Brother Brasil 21, foi individual e dependia da agilidade e habilidade. Desta vez, todos os participantes estiveram presentes – nenhum foi vetado. O objetivo era descer uma ladeira a bordo de um carrinho, com direito a uma espécie de remo, e fazer o mais próximo possível do tempo predeterminado.

Em esquema de eliminação direta, os últimos a ficarem foram Fiuk e Viih Tube. Inclusive, ambos fizeram algo improvável: conseguiram empatar no quesito tempo na primeira etapa da prova.

Porém, ao executar a final, Viih Tube levou a melhor. “Essa é pra você, Thaís”, disse a influenciadora digital. Thaís foi a última a ser eliminada do BBB 21, com mais de 80% dos votos do público. Esta é a segunda vez que Viih Tube é líder no reality.

Agora, ela terá direito a fazer duas indicações para o paredão deste domingo, dia 18. Outros dois nomes mais votados pela casa devem concluir a formação, porém, diferentemente das outras vezes, cada um que entrar no confessionário deve votar em duas pessoas. Os dois mais votados pelos brothers disputam a prova bate-volta para tentar escapar da berlinda.

Dinâmica da Semana

A semana contará com uma formação de paredão bem movimentada e promete pegar os brothers de surpresa. “Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta”, contou Tiago.

Sobre a votação da casa, o apresentador explicou: “Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo”.

Formação do paredão

Sábado, 17/4

Última prova do anjo – O anjo será autoimune;

O anjo escolherá três castigados para a tarefa do monstro.

Domingo, 18/4

Líder indica dois participantes: uma indicação livre – ele escolhe quem quiser. A segunda indicação terá que ser entre um dos três castigados do monstro;

No confessionário, cada brother terá que votar em 2 participantes e eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa;

Prova bate e volta

Os dois mais votados da casa competem entre si. Um se livra do paredão, e o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do líder.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade