Conecte-se Conosco

Campo Grande

Vereador Tiago Vargas (PSD) fiscaliza em horário de pico transporte público da Capital

O vereador Tiago Vargas fiscalizou o terminal Guaicurus, onde identificou  excesso de lotação, com filas quilométricas de trabalhadores

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

No último dia 23, o vereador Tiago Vargas protocolou ofício na empresa Consórcio Guaicurus com pedido de urgência cobrando mais ônibus em circulação e melhor qualidade dos veículos. A Câmara Municipal de Vereadores também encaminhou ofício à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com cópia ao Consórcio, e formou uma comissão com alguns parlamentares para avaliar “in loco” como está sendo o serviço oferecido para a população.

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Tiago Vargas, juntamente com os vereadores Beto Avelar, Camila Jara, Clodoilson Pires, Coronel Alírio Villasanti, Dr. Sandro Benites, Professor André Luís e Ronilço Guerreiro, se dividiram entre os terminais da Capital para realizar a fiscalização nos locais.

O vereador Tiago Vargas fiscalizou o terminal Guaicurus, onde identificou  excesso de lotação, com filas quilométricas de trabalhadores. “É triste e vergonhoso ver esta situação que os nossos trabalhadores passam todos os dias para encararem um dia de trabalho. A falta de ônibus acarreta inúmeros fatores que afetam toda uma cadeia, desde atrasos no trabalho, aglomerações, e muitos outros prejuízos na sociedade“, explica o vereador.

Mesmo em meio a uma pandemia, os cidadãos não podem parar de trabalhar e respeitarem o isolamento. Levar comida à mesa para a família sempre foi essencial. “Não vamos ficar de braços cruzados. A nossa população não pode ficar à mercê do transporte público. O que tiver que fiscalizar e cobrar, eu, como vereador de Campo Grande, vou fazer e não aceitarei um serviço precário como esse. Sou a favor de uma CPI do Consórcio Guaicurus e, se possível, a saída dessa empresa”, relata Tiago Vargas.

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade