Conecte-se Conosco

Campo Grande

Veja o que abre e fecha em Campo Grande durante os feriados de criação de MS e de Nossa Senhora Aparecida

Com horários alternativos, shoppings e comércio da capital funcionam no feriado

It News MS

Publicado

 em

Foto: Divulgação

Durante os feriados de criação de Mato Grosso do Sul, em 11 de outubro, e de Nossa Senhora Aparecida, comemorado no dia 12, alguns serviços de Campo Grande estarão indisponíveis à população.

Para as repartições públicas ligadas ao Poder Executivo Estadual o feriado prolongado começou nesta sexta-feira (8), com a antecipação do Dia do Servidor Público.

Confira os estabelecimentos que vão abrir e fechar durante esse feriado prolongado:

Comércio

O varejo da capital tem autorização para funcionar nos feriados de 11 e 12 de outubro, quando será celebrado o aniversário do Estado e a padroeira do Brasil, respectivamente. Os horários serão das 9h às 18h, exceto para lojas dos shoppings.

Mercados

Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) informa que nos dias 11 e 12 de outubro, feriado de divisão do Estado e da Padroeira do Brasil, os estabelecimentos de Campo Grande poderão funcionar normalmente.

Shoppings

Shopping Campo Grande – No feriado do dia 11 e 12 a praça de alimentação e as todas as lojas irão funcionar nos seguintes horários:

  • Lojas: Segunda-feira à sábado das 10h às 22h / Domingo das 12h às 20h
  • Restaurantes: Segunda-feira à sábado das 10h às 22h / Domingo das 10h às 21h

Norte-Sul Plaza – Neste feriado prolongado, o shopping irá funcionar normalmente nos seguintes horários:

  • Sábado – Todas as lojas e restaurantes das 10h às 22h
  • Domingo – Praça de alimentação e lojas âncoras das 11h às 21h / demais lojas e quiosques das 12h às 20h
  • Segunda-feira – Todas as lojas e restaurantes das 10h às 22h
  • Terça-feira – Todas as lojas e restaurantes das 10h às 22h

Pátio Central – Neste fim de semana prolongado o shopping irá funcionar normalmente na sexta-feira e no sábado, das 08h às 20h. Já nos dias 11 e 12 de outubro o funcionamento é das 09h às 17h, com happy hour na hora do almoço e lazer para as crianças.

Bosque dos Ipês – Neste feriado prolongado, o shopping irá funcionar nos seguintes horários:

  • Sábado – das 11h às 22h
  • Domingo – das 11h às 20h
  • Segunda e Terça-feira – das 11h às 22h

Detran

As agências do Detran-MS e fazendárias estão fechadas desde está sexta-feira (8). O atendimento em todo Estado volta ao normal na quarta-feira (13).

As emissões de guias para pagamentos podem ser realizadas pelo portal Meu Detran e pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Fácil

As unidades Fácil de Campo Grande, Guaicurus, Aero Rancho, Bosque dos Ipês e General Osório, Funtrab/MS e unidades da Casa do Trabalhador permanecerão fechadas entre os dias 8 e 12 de outubro. O atendimento ao público será normalizado na quarta-feira (13).

Hemosul

A unidade não abrirá nesta segunda e terça e retorna na quarta-feira, dia 13.

O Hemosul alerta sobre emergência para o sangue O-, mas com o estoque de plaquetas baixo e a aproximação do feriado prolongado, é necessária a doação de todas as tipagens sanguíneas para a produção de plaquetas,.

Saúde

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs) irão estar atendendo urgências e emergências durante o feriado. Os demais ambulatórios da capital retomam o funcionamento na quarta-feira (13).

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade