Conecte-se Conosco

Brasil

Túlio Gadêlha compara Carla Diaz com eleitores de Bolsonaro

It News MS

Publicado

 em

Deputado federal, Túlio Gadelha compara Carla Diaz, do BBB 2021, com eleitores do presidente Jair Bolsonaro - Imagem: Reprodução/Montagem

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) gerou polêmica no Instagram envolvendo a sister Carla Diaz, do BBB 2021. O Namorado de Fátima Bernardes comparou a participante do reality show da Globo com os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na rede social, o congressista compartilhou uma declaração polêmica feita no Twitter: “Carla Diaz parece aquele eleitor cego de Bolsonaro. Cria uma ilusão. Só leva patada. Mas diz que ama, se joga, insiste no erro. Gente, isso não é amor, é masoquismo”.

O companheiro da apresentadora do Encontro, da Globo, se referiu ao envolvimento de Carla com Arthur Picoli, que mais de uma vez desdenhou do carinho e atenção dado pela atriz, e por vezes preferiu a companhia e os conselhos de jogo de Projota, eliminado desta semana com mais de 90% dos votos, ao invés da “amada”.

Internautas, no entanto reagiram nos comentários e lembraram que o mesmo pode ser dito aos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que o fato apresentado pelo parlamentar não deveria ser levado na brincadeira e sim falado de uma forma mais séria.

Uma das manifestantes citou o feminicídio, causador de milhares de mortes de mulheres no país. O post rendeu mais de 117 mil curtidas e milhares de comentários nas últimas 24 horas.

“O mesmo acontece para os que apoiam o Lula. Estão todos no mesmo quadrado”, atacou uma. “Apaga que dá tempo, relacionamento abusivo não pode ser usada como exemplo para política!”, criticou outra.

“É relacionamento abusivo”, completou uma terceira. “Toda nós já fomos uma Carla um dia, a diferença que não tinha uma câmera apontando isso 24 horas”, afirmou. “Na verdade, tem a questão do relacionamento abusivo que muitas vezes termina em feminicídio. Presta atenção!”, reclamou mais uma.

Confira:

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade