Conecte-se Conosco

Policial

Trio é preso após usar arma de brinquedo para roubar celulares

Eles foram abordados na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Santa Emília. 

It News MS

Publicado

 em

Fotos: Divulgação BPMTran

Foram presos na noite desta terça-feira (13) um trio composto por dois homens e um adolescente que estavam roubando celulares e ameaçando as vítimas com uma arma de brinquedo. A ação dos meliantes começou na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Atacadão. Eles foram abordados na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Santa Emília.

Pelo rádio, os policiais que faziam rondas pela região, foram avisados sobre o roubo de um celular. Testemunhas disseram ter visto os autores próximos de onde a viatura estava.

Celulares encontrados com o trio e a arma de brinquedo usada no crime. (Foto: Divulgação/BPMTran)

Enquanto estavam procurando pelos assaltantes, a polícia percebeu que o motorista de um Siena empreendeu fuga. Houve então uma perseguição até o motorista perder a direção do carro e ser cercado.

No carro estava um homem de 26 anos, outro de 32 e um adolescente de 16. Com eles, a polícia encontrou dois celulares. O trio confessou que arremessou outros dois aparelhos pela janela. Todos os objetos do furto foram recuperados.

Na delegacia, a polícia recebeu uma denúncia de uma arma jogada na Rua General Angelo Frulegui Cunha, região onde o trio cometeu o crime. Quando recolheram a arma, perceberam que era de brinquedo. Ato confessado pelo trio que a usavam para assaltos.

O trio foi conduzido para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para registro da ocorrência e o carro para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) da Capital.

O caso foi registrado como roubo, desobediência e direção perigosa de veículo em via pública

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade