Conecte-se Conosco

Campo Grande

Terça-feira será de repescagem na vacinação contra a Covid-19 em Campo Grande

Poderão se vacinar, pessoas com 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais

It News MS

Publicado

 em

Vinicius Bracht

Quem tem 59 anos ou mais e quem é trabalhador da saúde com 35 anos ou mais e perderam o primeiro prazo de vacinação contra a Covid-19, terá uma nova oportunidade para se vacinar nesta terça-feira (27) em Campo Grande. Mais de 20 pontos de imunização estarão abertos para a repescagem dessas pessoas.

Até o momento, a capital segue realizando a aplicação somente da primeira dose do imunizante da Astrazeneca. Para aquelas pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac agendada, deverão aguardar um novo chamamento.

A recomendação da Sesau (Secretaria de Saúde) é de que as pessoas que se enquadram nesse público e que ainda não fizeram o cadastro no site, faça antes da vacinação para evitar aglomerações e permitir que o atendimento seja mais rápido. O site para o cadastro é http://vacina.campogrande.ms.gov.br/ 

No ato da vacinação é necessário a apresentação do documento pessoal e comprobatório de vínculo empregatício ou funcional, no caso de trabalhadores da saúde, é obrigatória.

Até o momento, 175.693 receberam a primeira dose e 66.861, a segunda, totalizando assim, 19.39% da população de Campo Grande vacinada. 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade