Conecte-se Conosco

Entretenimento

Supersemana marca o BBB 21 esta semana

Essa semana, três deixarão a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Conforme anunciado ontem, no programa Big Brother Brasil 21, antes do ‘fogo no parquinho’ do Jogo da Discórdia, o apresentador Tiago Leifert revelou como vão eliminar os participantes durante essa semana. Há um paredão em andamento entre Caio, Fiuk e Gil. O eliminado será conhecido hoje à noite.

Após a eliminação desta terça-feira (20), haverá uma nova prova do líder e indicação ao paredão. Essa formação, o brother deixará o programa na quinta-feira. Conhecendo então o eliminado de quinta-feira, haverá uma outra prova do líder, onde quem vai sair da casa, vai sair no domingo.

Essa será a dinâmica da casa que hoje, está com 8 participantes: Caio, Fiuk, Juliette, Camila, João, Arthur, Pocah e Gil. Assim, essa semana três vão deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para quem vai a sua torcida para vencer a 21ª Edição?

Jogo da Discórdia

A edição desta segunda-feira trouxe um jogo calmo para os brothers. Como ontem, o Rei Roberto Carlos estava de aniversário e ele como fã do programa, a produção resolveu homenageá-lo como temática para o ‘fogo no parquinho’.

Com placas em punho, com os dizeres “Esse cara sou eu”, referindo a uma música do rei, os brothers tinham que se classificar com algumas músicas escolhidas a dedos. Tiago Leifert comandou o game lendo alguns trechos de músicas. O brother que se identificava, precisava levantar a plaquinha.

Depois do jogo, os brothers reberam comes e bebes para celebrar o aniversário do Rei. E o bolo que a casa ganhou, era o mesmo que o Rei tinha recebido nesta segunda-feira. Além do mais, eles puderam assistir a um especial do cantor.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade