Conecte-se Conosco

Campo Grande

Supermercados da Capital vão ter de respeitar o toque de recolher e fechar às 20h

Lembrando que agora o permitido é só uma pessoa por família

It News MS

Publicado

 em

Nelson R. Frantz

Todos os supermercados, sem exceção, vão precisar aderir ao toque de recolher e não permitir a entrada de clientes após às 20 horas. Essa rotina vai pegar muita gente de surpresa, pois até ontem, era permitido ir além desse horário. Lembrando que agora o permitido é só uma pessoa por família.

Os supermercadistas ainda têm esperança que o decreto publicado e atualizado no último domingo, possa ter alterações. “Vale lembrar que o setor está entre os serviços essenciais, cuja abertura é resguardada”, justifica Edmilson Verati, presidente da Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), que fala em ação judicial pela liberação.

Por conta do avanço do coronavírus na cidade, a prefeitura garante que não vai ter modificação no decreto. “A cidade depende agora de um movimento conjunto para reduzir as internações por covid-19. “Buscamos a compreensão de todos os setores nesse esforço concentrado, para incentivar o isolamento concreto”, avisa o secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa.

Essas medidas adotadas para essa semana tentam reverter o quadro de superlotação.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade