Conecte-se Conosco

Política

Silvio Pitu assina emenda coletiva da Associação Juliano Varela

Associação Juliano Varela, instituição que cuida de pessoas com Síndrome de Down, Autismo e Microcefalia está há 28 anos em Campo Grande

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

Nesta terça-feira (20) o Vereador Silvio Pitu, Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade, preocupado com a comunidade especial, assinou uma emenda coletiva para atender as necessidades da Associação Juliano Varela, instituição que cuida de pessoas com Síndrome de Down, Autismo e Microcefalia há 28 anos em Campo Grande.

Para melhor aproveitamento das Emendas Parlamentares, para com os usuários da Associação, como forma de atender realmente às necessidades dos mesmos e seus cuidadores, fez-se necessário juntar todas as emendas da área da saúde para realizar o pagamento dos médicos psiquiatra e neurologista. Desta forma será garantido aos usuários com deficiência o atendimento pelo período de 12 meses.

A associação é tradicionalmente conhecida por acolher pessoas especiais do nascer ao envelhecer e suas famílias, oferecendo tratamento com profissionais da saúde, sendo eles: psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicopedagogas, neurologistas e psiquiatras.  Além de serviços educacionais como ensino infantil, fundamental e médio, educação para jovens e adultos (EJA) e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Para uma vida sociável e de qualidade a instituição promove atividades extracurriculares no contra turno escolar, oferecendo natação, futsal, capoeira, banda, dança, teatro, artes, plantio e colheita de horta, dentre diversas outras atividades.

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade