Conecte-se Conosco

Política

“Sem saúde, não há economia”, palavras de Reinaldo Azambuja

As novas medidas vão até o dia 27 de março

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Nesta segunda-feira (15), o governador Reinaldo Azambuja falou sobre as ações de enfrentamento à Covid-19 e reforçou que “sem saúde não existe economia e muito menos futuro”.

Semana passada, ele impôs novas medidas para contar o avanço do vírus em todo o território do MS.

As novas regras valem até 27 de março e o toque de recolher é entre às 20h e às 5h, lembrando que há restrições para serviços não essenciais aos sábados e domingos, que só podem funcionar das 5h às 16h.

“Nesses tempos difíceis, o Governo de Mato Grosso do Sul trabalha muito para garantir o emprego e o sustento das famílias”, destacou o governador.

Azambuja ainda lembrou que o Mato Grosso do Sul é o estado com mais investimentos públicos estaduais por habitante, com obras em todos os 79 municípios, e é o que menos tem desemprego no país, segundo dados do IBGE, que no ano passado encerrou com 9,3% dos trabalhadores sem emprego formal.

“A Covid-19 mata cada dia mais. Enquanto não tem vacina para todos, restringir a circulação de pessoas é a única forma que o mundo encontrou para proteger a vida daqueles que o sistema hospitalar não consegue mais atender”, finalizou Reinaldo Azambuja.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade