Conecte-se Conosco

Campo Grande

Segundo dia de força-tarefa vacina 7,5 pessoas

Esse foi o segundo dia de reforço nas vacinações no município. 

It News MS

Publicado

 em

Aberto ontem, Guanandizão também recebe pessoas para a imunização - Nelson R. Frantz

Quase 7,5 mil pessoas com idades entre 71 e 72 anos foram imunizadas nessa terça-feira (23) durante a força-tarefa montada pela prefeitura municipal de Campo Grande para a vacinação contra a Covid-19. Esse foi o segundo dia de reforço nas vacinações no município. 

Com as antecipações de feriados municipais como medida para restrição da circulação pública e, desta forma, uma tentativa para a redução do crescimento de casos positivos da Covid-19, 30 unidades do município foram referenciadas nesta semana para reforçar a vacinação e antecipar o público alvo da campanha contra o vírus. 

Estas unidades estão funcionando das 8h às 17h e tem o atendimento direcionado para os moradores que se enquadram no público alvo da campanha de acordo com a faixa etária. Além destes locais, estão funcionando também o Centro de Vacinação, instalado no Ginásio Guanandizão, e o Drive-Thru, que está no Parque Ayrton Senna. 

Nesta quarta-feira (24) devem se vacinar os idosos com 69 e 70 anos de idade, contudo a partir deste público também está sendo definido turnos para cada faixa etária. Os mais velhos, com 70 anos, devem procurar as unidades no período matutino, já os idosos com 69 anos se imunizarão à tarde.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade