Conecte-se Conosco

Política

Reunião com presidente da Infraero trata sobre aeroportos de Dourados e Bonito

Turistas do mundo inteiro têm escolhido Bonito para visitar

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Durante esta semana, a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) se reuniu com o presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros,  para tratar sobre os aeroportos dos municípios de Dourados e Bonito, em Mato Grosso do Sul. A ideia é de que a empresa possa administrar  também outros aeroportos do Estado, modernizando o atendimento ao usuário e que melhorias nas operações dos aeroportos possam ser feitas.

Ainda durante a reunião, a parlamentar explicou que a Infraero pretende utilizar o Fundo Nacional de Aviação Civil para viabilizar as obras do novo terminal de passageiros do aeroporto de Dourados e custear os serviços do aeroporto de Bonito, visto que a primeira é a cidade polo do centro-sul do Estado e a outra é referência no turismo nacional e internacional. Desde 2019 que a senadora vem trabalhando pela continuidade das obras no aeroporto de Dourados.

Em relação ao aeroporto de Bonito, Soraya enfatiza que o terminal tem importância estratégica para a economia e o turismo do Estado e lembra que a cidade é considerada a melhor rota para o ecoturismo brasileiro. “Por isso, o aeroporto precisa estar em plenas condições de receber os turistas, que movimentam a economia de toda a região”, ressaltou.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade