Conecte-se Conosco

Entretenimento

Remake de novela global será gravada na mesma fazenda de 1990

O local integra uma área de preservação ambiental em Mato Grosso do Sul

It News MS

Publicado

 em

Bruno Luperi, diretor do remake de Pantanal

Em breve, a região de Aquidauana, Miranda e Corumbá receberá o elenco do remake da novela Pantanal. Mesmo sendo uma visita técnica, a direção e a produção da TV Globo se hospedarão no mesmo local utilizado na primeira versão da novela, a Fazenda Rio Negro. O local integra uma área de preservação ambiental em Mato Grosso do Sul, além de ser um patrimônio “da telinha”.

Já não é novidade para ninguém que Aquidauana já fazia parte das locações do remake.  No final de janeiro, o prefeito do município distante 140 quilômetros da Capital, Odilon Ribeiro, havia confirmado a informação nas suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.

A notícia de agora, conforme apurou o UOL, é de que a equipe ficará no município até sábado (6), indo para Miranda no dia seguinte e logo depois Corumbá, isto já na segunda-feira (8), pouco antes do início das pré-gravações.

A Rede Globo já havia confirmado que as filmagens estão marcadas para o início  de abril. A trama será escrita pelo neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da primeira versão), o diretor Bruno Luperi.

Agora, a aposta dos telespectadores é quem será os atores e atrizes selecionados para o remake.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade