Conecte-se Conosco

Campo Grande

Preparador de goleiros cumpre promessa feita pela recuperação da mãe

Na hora que os jogadores faziam o reconhecimento do gramado, ele se ajoelhou e começou a atravessar o campo

It News MS

Publicado

 em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e ganhou manchetes em vários sites de notícias Brasil afora, chamou a atenção pela emoção contida nele.

O vídeo mostra o preparador de goleiros Kefrem Felipe, conhecido com Telo, que prometeu atravessar um gramado de campo de futebol, caso a mãe dele Celina Martins, intubada em uma UTI com covid-19 e com 75% dos pulmões comprometidos, se recuperasse da doença. A promessa foi paga antes de uma partida válida pela campeonato estadual, em Três Lagos/MS.

O esportista conta que a mãe apresentou os sintomas no início de fevereiro. No dia 17 do mesmo mês, ela deu entrada no hospital com 75% do pulmão já comprometido. Com dois dias, foi para a UTI, e no último dia de fevereiro, precisou de intubação.

Foram dias de muita oração e fé, pois até mesmo a equipe médica dizia várias vezes que não podiam mais fazer nada, a não ser esperar o organismo responder ou não. Foi neste momento que a família reuniu forças para orar e pedir pela saúde da matriarca. E Deus ouviu todas as orações.

Dona Celina começou a reagir ao tratamento. Foram oito dias de luta intubada e de excelentes respostas aos medicamentos e a família foi agraciada com o retorno da matriarca ao lar no dia 26 de março.

Além dessa promessa, Kefrem também prometeu construir um oratório no fundo da casa da mãe. 

No Instagram de Kefrem, ele postou o vídeo e a mensagem:

“Cumpri a minha promessa de atravessar um campo de joelhos em um dos jogos do Estadual, caso a minha mãe fosse curada do COVID-19, o qual a mesma ficou quase 40 dias internada, intubada em estado grave, com 75% dos pulmões afetados. O MILAGRE ACONTECEU! Obrigado meu Deus e todos que entraram na corrente de orações por ela, amo vocês meus amigos, TMJ”

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade