Conecte-se Conosco

Bonito

Prefeitura de Bonito assina convênio para fomentar o comércio local

Os benefícios concedidos pela empresa serão créditos por meio de cartão magnético como forma de antecipação de salário

It News MS

Publicado

 em

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais representado pelo presidente da categoria João Custódio de Lima, assinaram nesta segunda-feira (8) um convênio com a empresa SinCardCartões, que irá disponibilizar aos servidores municipais um cartão de compras para consumo no comércio local.

O cartão SinCard, não terá nenhum custo para a administração municipal e nem para os seus servidores, que poderão parcelar suas compras em até dez vezes sem juros, dependendo do estabelecimento credenciado. O servidor municipal terá ainda outras vantagens com a utilização do cartão, podendo usá-lo para recarga de celular e pagamentos de boletos bancários, além de todas as facilidades digitais que a empresa oferece para melhor controle pessoal aos seus usuários. A empresa SinCard Cartões já atende vários municípios do Estado, além de outros nos Estados da Federação.

Segundo o prefeito de Bonito, essa parceria vai fomentar a economia local: “Com esse cartão vamos incentivar os servidores públicos a movimentar a economia no comércio local, pois os proventos do  Município são uma das maiores fontes de renda e o cartão será restrito somente para uso dentro do Município”, declarou Josmail Rodrigues.

Para o Presidente do Sindicato dos Servidores, João Custódio de Lima, os servidores serão os mais beneficiados, pois o cartão não terá nenhum custo de mensalidade e nem anuidade, e a adesão será opcional.  Segundo o Presidente a entrega dos cartões será num prazo de 10 dias após a assinatura do convênio.

Estiveram presentes na assinatura do convênio o Secretário de Finanças Edilberto Cruz Gonçalves, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos- SINSERB, João Custódio de Lima, o Prefeito Josmail Rodrigues, Diretor Comercial do SinCard, Márcio Iwamoto e o Gerente Comercial do SinCard, Cláudio Fernandes.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade