Conecte-se Conosco

Campo Grande

Prefeitura dá continuidade à aplicação da segunda dose para pessoas com 61 anos

Até o momento foram vacinadas 136.806 pessoas, sendo que 35.398 já receberam a segunda dose, totalizando 172.204 doses aplicadas

It News MS

Publicado

 em

Nelson R. Frantz

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura de Campo Grande dará continuidade a aplicação da segunda dose em pessoas que se imunizaram entre os dias 19 e 22 de março ou estão com agendamento marcado entre os dias 9 e 22 de abril, além da vacinação de idosos com 61 anos completos nascidos de janeiro a julho. A vacinação acontece em mais de 60 pontos espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos em horários específicos, conforme definido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A aplicação da segunda dose irá ser realizada durante a manhã e tarde nos pontos relacionados e a vacinação dos idosos ocorrerá somente no período vespertino nos drives Ayrton Senna, Albano Franco, Centro de Vacinação Guanandizão e Seleta, de 13h às 17h.

Na manhã desta quinta-feira (08), o Município recebeu uma nova remessa com 24.080 doses de vacinas para dar continuidade no processo de imunização.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade