Conecte-se Conosco

Bonito

Por meio de projeto com a iniciativa privada, esporte e lazer recebe melhorias

A inciativa foi do projeto “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”

It News MS

Publicado

 em

Assessoria

Na manhã de ontem (27) de abril foi realizado um café da manhã para inauguração do espaço revitalizado no Centro de Múltiplo Uso com parceria com a iniciativa privada de algumas empresas e projetos.

A iniciativa de revitalização e melhorias em pontos do CMU em parceria com a iniciativa privada foi através do projeto “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer” que tem por objetivo através da participação de pessoas jurídicas, a doação de materiais de construção e esportivos; realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos; reforma e ampliação de áreas; realização de ações que visam fomentar o esporte e o lazer; doação de uniformes para atender os programas e projetos esportivos, auxiliam na promoção e na melhoria do setor no município.

Durante a rápida cerimônia que foi no pátio do CMU e seguiu os protocolos de biossegurança, contou com a equipe da secretaria de esportes e outros secretários do Governo Municipal de Bonito e com o representante de cada empresa.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que o esporte é um instrumento importante para a mudança no âmbito social: “O esporte é de extrema importância para todos nós pois, além de contribuir na formação de caráter e valores, pode trazer benefícios não só físicos, mas também em âmbito social e econômico, podendo até transformar a vida de uma família. Gostaria de agradecer a cada empresário, parceiro que acreditou e acredita nesse projeto, esse mérito também é de vocês, valorizar os talentos e proporcionar ferramentas que permitam o alcance de bons resultados é algo inexplicável na vida de um atleta”, finalizou.

Para Ernando Jaques Sanches e o filho Eduardo Fernando Sanches que fizeram a pintura do personagem Hulk no CMU, a obra de arte pode servir como um despertar para outras pessoas: “A gente vê tantas pessoas com o talento guardado, acredito que essa pintura pode servir como um despertar e encorajar as pessoas a praticar o seu talento.” finalizou Ernando.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade