Conecte-se Conosco

Campo Grande

Por conta do novo decreto, shoppings antecipam horário de abertura

A nova medida passa a valer a partir deste domingo, 14

It News MS

Publicado

 em

Shopping Norte Sul Plaza - Nelson R. Frantz

Os shoppings da Capital anunciaram novo horário de funcionamento depois da publicação do novo decreto, que reduz o horário para as 20 horas de segunda a sexta e que aos fins de semana, fechem às 16 horas. A nova medida passa a valer a partir deste domingo, 14.

No Shopping Campo Grande, o horário será das 10h às 20h durante a semana e aos sábados e domingos, das 10h às 16h.  Segundo a assessoria de imprensa, o sistema delivery e drive-thru para compras continua em pleno funcionamento e a negociação é direto com as próprias lojas. A Praça de Alimentação segue atendendo entregas até 22h, conforme permitido por decreto.

No Shopping Norte Sul, as lojas âncoras como Casas Bahia, Magazine Luiza, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Pernambucanas, Avenida e Marisa, por exemplo, vão abrir das 9h às 20h de segunda a sexta e das 9h até as 16h aos finais de semana. Já as demais lojas e Praça de Alimentação seguem o horário de 10h às 20h durante a semana e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. Atendendo ao decreto, os restaurantes podem funcionar no delivery e vão seguir com entregas até 22h de segunda a sábado e até as 21h aos domingos.

Já no Shopping Bosque dos Ipês, a alteração é apenas no horário de fechamento. De segunda a sexta, as lojas e Praça da Alimentação funcionam das 11h às 20h e aos sábados e domingos, das 11h às 16h.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade