Conecte-se Conosco

Brasil

Pedreiro é atingido por queda de poste de 850 kg e tem quadro grave

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marília, a vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU em estado consciente

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Um poste de aproximadamente 850 kg caiu na cabeça de um pedreiro em uma obra residencial no bairro do Jardim Flamingo, em Marília, a 450 km de São Paulo. Em estado de saúde grave, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas do município.

Um caminhão descarregava postes de energia residencial a uma altura de 4 metros quando a fita do guindaste soltou, derrubando a estrutura de concreto na cabeça do pedreiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marília, a vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU em estado consciente. Uma viatura da Polícia Militar também esteve presente no local.

Ao UOL, a equipe de atendimento médico disse que o quadro de saúde da vítima é grave e que ela será encaminhada ao Hospital das Clínicas.

Populares presentes no local disseram que o pedreiro tentou correr quando viu o poste caindo, colocou a mão sobre a cabeça e caiu no chão, ficando com as pernas presas pela estrutura. “Ele saiu correndo de lado, colocou a mão, mas (o poste) bateu na orelha dele”, disse o motorista do caminhão que carregava a estrutura.

“Nós ainda avisamos, não passa por aqui que está perigoso. A lança deu um tranco e teve um impacto, aí o poste caiu”, disse o motorista ao Jornal da Manhã, que esteve presente no local.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade