Conecte-se Conosco

Campo Grande

Peça teatral passa pelo centro de Campo Grande e é transmitida on-line

Hoje (14) e amanhã (15), às 19 horas também terá exibição

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Estreou ontem, o espetáculo “Outros Dois”, livremente inspirado em “Aqueles Dois” de Caio Fernando Abreu. Uma performance híbrida que mistura, principalmente, o cinema e o teatro para criar um trabalho poético e futurista em meio ao caos urbano. Hoje (14) e amanhã (15), às 19 horas também terá exibição.

O espetáculo é apresentado por três atores do grupo Fulano Di Tal, que estiveram dispostos a apresentar uma peça teatral digital por conta da pandemia. No palco apresentam-se Edner Gustavo, Irineu Junior e Marcelo Leite. O diretor desta obra é o Fernando Lopes Lima, que tenta retirar o teatro das garras do áudio visual simples, com cortes e planos que nada tem a ver com o teatro, trazendo para o vídeo os desafios de uma obra ao vivo, ativa e efêmera.

No espetáculo a cidade é o cenário, os transeuntes são os figurantes, a trilha sonora torna tudo mais dramático, os atores são, também, cinegrafistas e o público, de casa, é a testemunha deste manifesto efêmero-cinematográfico-teatral.

A história é sobre a busca de Raul e Saul pelo amor.  O roteiro do espetáculo é todo baseado no tempo cronológico, mas a performance permanece no tempo histórico em marcas estéticas deixadas, como presentes, na cidade; cartazes, filipetas, desenhos e escritos, serão a contribuição poética no mobiliário urbano.

A exibição é gratuita e é pelo aplicativo Zoom, possibilitando as pessoas assistirem de onde estiverem. Mas para isso, quem quiser assistir, precisa adquirir o ingresso pelo link, clicando aqui

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade