Conecte-se Conosco

Entretenimento

O paredão está formado

Juliette, Rodolffo e Sarah disputam à permanência no BBB

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

A formação do nono paredão do BBB 21 teve muito ‘fogo no parquinho’. Como mesmo disse o apresentador Tiago Leifert na última quinta-feira, dia em que o brother Arthur ganhou a liderança em uma prova de paciência e frieza, a votação desse domingo ia pegar ‘fogo’.

No sábado, o big fone tocou. Gil atendeu e a voz ordenava ele colocar uma pulseira branca em algum brother, sem ser ele. Ele deu essa pulseira para a amiga de confinamento Sarah. Esse adereço era só para determinar quem começaria a votação no domingo.

A votação foi aberta e tinha contragolpe do indicado do líder e do mais votado da casa. O anjo Thais, imunizou Vih Tube. O líder Arthur, indicou Juliette. A mais votada da casa foi a Sarah, que recebeu 5 votos, dois dos “bastiões”, os quais ela não esperava e resultou em uma verdadeira treta no ao vivo e muitas lágrimas na madrugada. Juliette puxou Rodolffo, depois de titubear bastante e até citou que a relação dela com o Gil está bem abalada, mas que naquele momento, ela tinha que ter sido grata a ele por ter salvo ela semana passada. Sarah puxou Thais, que jogou a bate-volta e se livrou do paredão.

A disputa encerra na terça-feira (30).

E você, está torcendo para quem deixar o programa?

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade