Conecte-se Conosco

Política

Nelsinho Trad cobrará mudança de atitude de Bolsonaro

Nesta quarta-feira, o presidente se reúne com Congresso e STF para reverter desgaste de imagem com escalada de mortes

It News MS

Publicado

 em

Nelsinho Trad - Divulgação

Nesta quarta-feira (24) haverá uma reunião para discutir medidas de combate à pandemia do coronavírus e vai reunir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o STF. Esse encontro será um dia após a posse do novo Ministro da Saúde, Marcelo Quiroga.

Líder da bancada federal de Mato Grosso do Sul, o senador Nelsinho Trad (PSD) disse que esse encontro terá um tom de cobrança, haja visto que ali vão estar as pessoas mais influentes da república e essa será a grande oportunidade de todos se unirem e ter uma nova modalidade de enfrentamento da pandemia. Essa reunião está sendo vista com uma expectativa positiva.

Conforme bastidores de Brasília (DF), Jair Bolsonaro quer mudar a retórica com a chegada no novo ministro da Saúde, apesar de ter adotado um discurso a favor da vacina e ter trocado o comando do ministério quatro vezes, Bolsonaro continua fazendo críticas à medidas de restrição social.

Mas, parte dos integrantes dessa reunião não está otimista com mudanças expressivas por parte do presidente, pois ele mantém o discurso negacionista e declarado de que o País tem sido um exemplo no combate a pandemia.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade