Conecte-se Conosco

Campo Grande

Na Capital, últimos ônibus saem do terminal às 22h

Novo horário foi definido hoje em reunião entre Agetran e Consórcio Guaicurus

It News MS

Publicado

 em

Terminal Morenão, na tarde de hoje 16/03 - Crédito: Nelson R. Frantz

É bom os usuários do transporte público irem se acostumando. A partir de hoje (16), as últimas linhas de ônibus sairão às 22h dos terminais de Campo Grande. A decisão veio do Consórcio Guaicurus e foi aprovada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) depois que representantes das empresas fizeram levantamento da circulação de passageiros após o horário do toque de recolher.

Durante a reunião, foi mostrado um estudo que, das 20h à meia-noite, 3.308 pessoas foram transportadas – 2.100 passageiros entre 20h e 21h, 804 pessoas no período de 21h às 22h, 339 das  22h às 23h e das 23h à meia-noite, somente 65.

Aos domingos, as alterações ainda serão avaliadas, e por isso, continua da mesma forma.

Ressalva

O Consórcio Guaicurus abriu cadastro aos trabalhadores de serviços essenciais para inserir uma linha especial que atenda após às 20 horas. Esse cadastro é válido para funcionários de postos de combustíveis, farmácias, setores da saúde devem entrar em contato com a central da empresa para passar os dados.

Utilidade Pública

Os números para informações são (67) 3316-6600 e o WhatsApp (67) 9 9208-4130. É necessário repassar as informações do local de trabalho, dados pessoais e o horário que sai do serviço.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade