Conecte-se Conosco

Campo Grande

Mulher cria confusão em ônibus por não fazer o uso da máscara

A briga só acabou quando a passageira desceu do ônibus, minutos após o embarque

It News MS

Publicado

 em

Reprodução

Uma confusão foi presenciada por muitos e repercutida por várias pessoas nas redes sociais, no ônibus que faz a linha 085, iniciada logo depois do embarque na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. A mulher, não identificada, se recusou usar a máscara de proteção facial, e não gostou de ser cobrada pelo motorista. Aí deu início a uma grande confusão.

A cena causou indignação de passageiros. A mulher começou o bate-boca com os funcionários do coletivo.

“Ela já começou furando a fila. Entrando na frente de todos, aparentemente sem a máscara. Daí foi pedido para que ela colocasse, mas a moça não quis. Falou que não iria colocar e pronto. Me disseram que ela já estava ‘causando’ no Centro”, conta Carlos Eduardo, de 22 anos, que filmou o tumulto.

O uso da máscara é regra, como forma de proteção individual e também dos usuários do transporte coletivo. Quando o motorista percebeu o desrespeito à norma, solicitou o uso. “A senhora está atrasando todo mundo aqui. Coloca a máscara”.

Mesmo com a máscara em mãos, a passageira continuou negando o uso. Um outro passageiro precisou intervir tentando pegar as coisas da mulher para poder expulsá-la do ônibus. Ela reage à ação, com mais gritos e xingamentos, e chamou o motorista de “vagabundo”.

A briga só terminou minutos depois, quando a passageira resolveu descer no ponto seguinte. O Consórcio Guaicurus se manifestou e afirmou que o motorista agiu corretamente com o que está determinado por lei.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade