Conecte-se Conosco

Campo Grande

MS ultrapassa o número de 5.000 mortos por Covid-19

1.196 pessoas estão internadas em hospitais do estado lutando para não entrar nessa estatística

It News MS

Publicado

 em

MS ultrapassa o número de 5.000 mortos por Covid-19
Vinicius Bracht

Nesta quarta-feira (14), o estado de MS ultrapassa o número de 5.000 mortos por Covid-19. 5.005 para ser bem exato. Não é só um número. São 5.005 pessoas que se foram e deixaram um vazio imenso para quem ficou. É uma sequência de perdas, de tristezas, de vazios em filhos, pais, netos e amigos. Núcleos familiares alterados por uma doença que, até pouco mais de um ano atrás, não existia.

Esses, não vão mais cumprimentar os vizinhos, os amigos, os familiares. Não vão mais abraçar ou vivenciar um sonho que tanto buscaram para realizar. Por causa de um vírus, que até hoje é negligenciado por muitos, essas pessoas partiram antes do que esperavam.

Só nesta quarta-feira (14), quando o estado de Mato Grosso do Sul ultrapassou o número de 5.000 mortos por Covid-19, 1.196 pessoas estão internadas em hospitais do estado lutando não só para não entrar nessa estatística, mas para fazer tudo aquilo que elas faziam antes da contaminação. Já o número de recuperados até hoje, ultrapassa os 210 mil.

Quem vence a Covid, deve muito comemorar, mas deve lembrar também, que muitos não tiveram essa chance. E todos precisam evitar que ela se aproxime ainda mais. Manter o distanciamento, lavar sempre as mãos e usar a máscara, afinal, ela já é um acessório essencial para aquele look perfeito.

Faça isso. Se não por você, em respeito a 5.005 seres humanos que não vão ter mais a chance de fazer o que você ainda pode.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade