Conecte-se Conosco

Policial

Motorista bêbado bate carro e pai e filha que estavam no veículos ficam feridos

Condutor do veículo fugiu do local e acabou preso nas proximidades. Acidente foi na madrugada desta segunda-feira (12), em Campo Grande

It News MS

Publicado

 em

Canal Fala Leitor

Um acidente envolvendo um motorista bêbado na madrugada desta segunda-feira, deixou um pai e uma filha de dois anos feridos. O carro em que eles estavam bateu em um poste de concreto da rede de iluminação pública, na avenida Júlio de Castilhos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o carro seguia no sentido Centro – bairro. O motorista perdeu o controle da direção, bateu a frente no poste e fugiu em seguida.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro e os dois passageiros foram levados pelo Samu para a Santa Casa, sem ferimentos graves.

Enquanto a polícia de trânsito fazia os procedimentos no local do acidente, um rapaz se aproximou e testemunhas contaram que era o condutor do carro.

Quando os policiais tentaram abordar o jovem ele correu, mas foi alcançado e confirmou que era quem dirigia o carro.

O rapaz de 21 anos se negou a fazer exame de alcoolemia, mas diante dos indícios de embriaguez, os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez e ele acabou preso em flagrante. No assoalho do motorista foi encontrada uma lata de cerveja.

O condutor, que ficou com um ferimento na perna esquerda devido ao acidente, irá responder também por fugir do local de acidente e infração de medida sanitária, pois estava fora de casa no horário em vigor do toque de recolher devido à pandemia de Covid-19.

Fala leitor:

Dentro do It News MS, o nosso leitor tem espaço garantido de fala. Viu alguma coisa em Campo Grande ou no Estado? Mande para nós.

WhatsApp: (67) 9 9859-4589 ou (67) 98191-5690.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade