Conecte-se Conosco

Policial

Motociclista morre em acidente na 26 de agosto

A moto foi arrastado por cerca de 20 metros

It News MS

Publicado

 em

Foto enviada pelo canal Fala Leitor

Um grave acidente resultou na morte de um motociclista, com nome ainda não divulgado, na manhã desta quinta-feira. O caso aconteceu no cruzamento das ruas 26 de agosto com a Anhanduí, próximo ao Mercadão Municipal, próximo ao Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande.

Segundo testemunhas, os dois seguiam no mesmo sentido. O ônibus foi virar a esquerda para entrar na rua Anhanduí e acabou atingindo a motocicleta. A moto foi arrastado por cerca de 20 metros.

O homem parou embaixo da roda dianteira e morreu na hora. O motorista do ônibus, de 28 anos, pediu para não ser identificado e disse que não viu o motociclista, mas que ao ouvir o barulho da pancada, segurou o freio. Quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com a vítima caída.

O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima tinha acabado de deixar a esposa no emprego e estava se dirigindo para a floricultura, próximo à Câmara Municipal, onde trabalhava como jardineiro.

 

Fala leitor:

Dentro do It News MS, o nosso leitor tem espaço garantido de fala. Viu alguma coisa em Campo Grande ou no Estado? Mande para nós.

WhatsApp: (67) 9 9859-4589 ou (67) 98191-5690.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade