Conecte-se Conosco

Campo Grande

“Maquiador das Estrelas” morre por Covid-19 em Campo Grande

Jean fez histórias no meio artístico e deixará muitas saudades aos amigos

It News MS

Publicado

 em

Fotos Instagram

Jean Gueller, maquiador e cabeleireiro de renome internacional, faleceu na noite desta terça-feira (23) em decorrência do Covid-19. Aos familiares e amigos, o profissional deixará muita saudade. Jean deu entrada em um hospital da Capital por conta de problemas renais, mas em decorrência desse internamento, acabou contraindo o Covid e seu quadro foi piorando a cada dia. E ontem à noite, ele descansou.

Alguns amigos prestaram homenagens a esse grande homem. O empresário Neil Brasil postou em seu Instagram uma foto deles e escreveu: “Meu amigo Jean Gueller foi morar com Deus. Grande homem de caráter, excelente filho, como ele amava e adorava a sua mãe e sua família. Um grande profissional, maquiava divinamente.” Na mesma mensagem, Neil relembrou os vários trabalhos do amigo e finalizou “Jean meu amigo querido! Deus o receberá de braços abertos. Forever Jean Gueller. O céu vai ficar bonito”.

Neil Brasil e Jean Gueller

Quem é Jean Gueller

Nascido em 1965, campo-grandense raíz, Jean foi cedo para São Paulo ganhar o mundo. E ganhou. Levou o nome da Cidade Morena para o grande centro e conquistou a graça de muitos famosos. Morou na capital paulista por 30 anos e, voltou cerca de um ano para Campo Grande para cuidar da mãe, já que havia perdido os dois irmãos em menos de um ano.

Jean Gueller com Sandy

A carteira de clientes era imensa. Sabrina Sato, Sandy, os irmãos Simas, Wanessa Camargo, Zé Felipe, Luiza e Yasmin Brunet, foi o maquiador da Angélica em seu casamento com o também apresentador Luciano Huck. Trabalhou por anos com os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Foi responsável pela beleza deles em várias gravações de Dvds.

Jean Gueller e Sabrina Sato

Também atuou como chefe de maquiagem na abertura dos Jogos Olímpicos que aconteceu no Brasil em 2016, e também na Copa do Mundo.

Jean Gueller e os irmãos Simas

Viajou pelo mundo levando seus traços finos e marcantes por onde passava. O grupo Amigos, composto pelos cantores, Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, também contava com o profissionalismo desse campo-grandense.

Jean Gueller com amigos campo-grandenses

Fez várias produções para as revistas nacionais Caras, Elle e Vogue, e em Campo Grande trabalhou muito para a revista AL.SO. Foi responsável por maquiar vários modelos no São Paulo Fashion Week, e ficou mundialmente conhecido quando foi o maquiador da Miss Universo Leila Lopes, em 2011. A angolana escolheu Jean para fazer seu cabelo e maquiagem.

Leonardo e Jean Gueller

Eduardo Costa e Jean Gueller

Jean era muito querido por onde passava. De sorriso vasto e de uma energia incrível, ele conquistou muitas pessoas com seu carisma e profissionalismo. Antes de ficar internado, Gueller estava trabalhando na capital morena e assinando alguns editorais de moda, sempre muito bem quisto.

Wanessa e Jean Gueller

Deixará saudades. Descanse em paz.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Simone

    24/03/2021 at 14:51

    Lamentável
    Somos reféns e impotentes, estamos a cada dia perdendo pessoas vítimas de um mal sem explicação, uma demora infinita, vendo uns nem aí, achando que estao de ferias ou festas sem fim… faltando o sustendo em casa
    E por ai vai …politicos e imprensa globo quando isso vai ter final.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade