Conecte-se Conosco

Campo Grande

Mais de 35 pessoas foram abordadas na noite desta segunda-feira, desrespeitando o toque de recolher

Mesmo com grau extremo, campo-grandenses ainda insistem em perambular pelas ruas da Capital

It News MS

Publicado

 em

Divulgação GCM

Não adianta falar, escrever, mandar via WhatsApp, nada. A população ainda teima em descumprir o toque de recolher em Campo Grande. Desde a semana passada, onde a cidade está no risco extremo para a transmissão do coronavírus, as pessoas não conseguem sossegar em casa. Somente na noite desta segunda-feira (19), a fiscalização abordou mais de 35 pessoas nas ruas fora do horário permitido e fiscalizaram 27 estabelecimentos comerciais na capital.

A fiscalização foi feita pela Guarda Civil Metropolitana nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Nenhum estabelecimento foi notificado e as pessoas que foram abordadas, foram orientadas a ficar em casa. De acordo com dados da GCM, o número 153, usado para denúncias, recebeu mais de 100 ligações.

Em conjunto com o Detran-MS, foi realizada uma operação no trânsito. Ao todo, 268 abordagens, sendo 210 carros e 58 motos. Conforme dados da operação, 268 condutores passaram pelo teste do bafômetro, cinco recusaram fazer e quatro CNHs foram recolhidas.

_______________________________________________________

Ei você, leitor do It News MS: participe nos enviando sugestões de pauta, fotos, contribuindo com o nosso site com matérias do Estado de Mato Grosso do Sul. O nosso canal para falar com você é o Fala Leitor e pode enviar um WhatsApp por aqui: (67) 9 9859-4589 ou (67) 98191-5690.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade