Conecte-se Conosco

Entretenimento

Luísa Sonza e DJ Bruno Martini participam de remix com Katy Perry

A faixa faz parte do álbum Smile, lançado em agosto do ano passado

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Katy Perry lançou uma nova versão da música Cry About It Later nesta sexta-feira, 23, e a novidade esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, pois contou com a participação de dois artistas brasileiros.

Luísa Sonza e o DJ e produtor Bruno Martini participaram do remix da cantora norte-americana. A faixa faz parte do álbum Smile, lançado em agosto do ano passado.

“Estou muito orgulhosa e honrada em fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Tem sido massa demais toda esta troca e construção deste lançamento. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei”, comemorou Sonza.

Bruno também falou sobre o convite de Perry: “Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”.

Esse é o segundo trabalho de Luísa Sonza e Bruno Martini juntos. Em março, eles já haviam lançado o single Ain’t Worried com a cantora do grupo Now United, Diarra Sylla. Nesta parceria em Cry About It Later, a brasileira aparece em novo vídeo da música, confira:

Clique Aqui.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade