Conecte-se Conosco

Política

Lideranças municipais do DEM procuram a senadora Soraya Thronicke para alinhar cenário político em MS

A parlamentar destacou ainda que não foi à toa que o partido foi denominado União Brasil e a tônica é e será de total união

It News MS

Publicado

 em

Foto: Assessoria

Na tarde desta terça-feira (26/10), a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) recebeu em seu gabinete em Brasília-DF, lideranças do partido Democratas (DEM) dos municípios de Deodápolis e Rio Brilhante que a procuraram para alinhar o cenário político em Mato Grosso do Sul com a criação do União Brasil, fruto da fusão entre PSL e DEM. “Expliquei ao prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, e aos vereadores de Rio Brilhante Adão Evandro e José Maria Caetano, que estamos conversando com as lideranças do DEM no estado para acertar os rumos da nova legenda já com foco nas eleições de 2022, quando pretendemos lançar candidatos ao Governo do Estado, ao Senado Federal, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, acompanhando o protagonismo que teremos a nível nacional”, declarou a parlamentar sul-mato-grossense.

Soraya Thronicke destacou ainda que não foi à toa que o partido foi denominado União Brasil e a tônica é e será de total união. Ela reforça que as tentativas contrárias a esse objetivo não lhe causam surpresa e tampouco preocupação. “Conseguimos ganhar as eleições em 2018 sem termos nenhuma base política e nada, nem ninguém, irá nos amedrontar. Estamos abertos para o diálogo e para a união. Estou em paz e não quero guerra com ninguém. Quero construir e não destruir. Isso é para os fracos”, ressaltou.

Para o prefeito Valdir Sartor, ter uma senadora da República do mesmo partido vai ajudar em muito o município. “Sem dúvida nenhuma que essa fusão do PSL com o DEM para a criação do União Brasil só vai trazer benefícios para Deodápolis, pois passaremos a contar com uma senadora do nosso partido. Acredito que ficará mais fácil o acesso à senadora Soraya Thronicke e isso contribuirá com o fortalecimento do nosso município”, declarou, completando que as conversações sobre como ficará a composição da nova sigla no Estado estão em andamento com o Diretório Estadual do Democratas.

Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade