Conecte-se Conosco

Cidades

Leilão do Detran será encerrado no dia 23 de abril

O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no próximo leilão que inicia no dia 09 e encerra no dia 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados [aptos para voltar à circulação] estarão disponíveis. A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipo de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão. “Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade