Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Lastex no busto: confira 10 peças para aderir à tendência retrô

Popularizada no fim dos anos 1990, a estética voltou com tudo. Marcas como Amaro, Youcom, Renner e C&A oferecem opções interessantes

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Popularizado no fim da década de 1990, o franzidinho no busto seguiu em alta até o início dos anos 2000. Agora, a estética, que dá um toque delicado e despojado a qualquer visual, voltou com tudo. Com pegada boho, o lastex no busto está nos looks de fashionistas e chegou ao repertório de várias marcas.

O lastex no busto conquistou Larissa Manoela

 

No Instagram, um reflexo do que está em alta, é possível conferir visuais com a tendência do lastex no busto. Entre as celebridades e influenciadoras digitais que estão por dentro, constam Larissa Manoela, Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet e Duda Reis.

Devido à elasticidade, o fio proporciona maleabilidade. A estética aparece em vestidos, blusas e croppeds. As peças podem ser complementadas com mangas bufantes ou deixar todo o destaque para o lastex.

Giovanna Ewbank apostou nas mangas bufantes

Impactante, a trend também é versátil. Se o intuito for ficar casual, invista em combinações com calça jeans ou short. Para composições mais rebuscadas, vale até misturar o lastex com alfaiataria.

As sugestões englobam as marcas Amaro, Youcom, Renner e C&A. As cores variam entre tons suaves e vibrantes. Há opções de cor única e também com estampas, como o xadrez e o poá.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade