Conecte-se Conosco

Entretenimento

Karol Conká é inocentada em processo por quebra de contrato com comerciante

O processo foi iniciado em janeiro, enquanto Karol estava no BBB

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

A ex-“BBB 21” Karol Conká e a plataforma de vendas digitais Shopee foram inocentados em processo movido por uma comerciante que os acusou de quebra de contrato ao postar um anúncio no Instagram de maneira diferente da que fora acordada.

Na decisão publicada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a reclamação da comerciante Bianka Grismino Santos foi julgada improcedente, e ela ainda foi intimada a arcar com os honorários advocatícios dos acusados — desde que eles não excedam 10% do valor da causa (R$ 230 mil).

Entenda a acusação

O processo foi iniciado por Bianka em janeiro, quando Karol Conká ainda estava confinada no “BBB 21”, e dizia respeito a uma postagem feita pela cantora em seu Instagram em outubro de 2020.

A autora da ação contou, na ocasião, que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que Karol havia escolhido itens da Grismino Store, sua loja de bijuterias hospedada na plataforma, para fazer propaganda — caso tivesse interesse, Bianka deveria enviar os produtos gratuitamente para a cantora e produzir um estoque mínimo para garantir que quem clicasse no link conseguisse comprá-los.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade