Conecte-se Conosco

Entretenimento

Juliana Paes se declara para Alanis Guillen durante gravações da novela Pantanal: ‘Minha filha linda! Te amo!’

Juliana Paes também tem curtido compartilhar com seus seguidores fotos do bioma pantaneiro e dos animais típicos da região, utilizando a #pantanal

It News MS

Publicado

 em

Foto: Redes Sociais

O elenco do remake da novela Pantanal está em Mato Grosso do Sul para as gravações da trama homônima desde setembro. Juliana Paes, uma das últimas a chegar, sempre que pode, compartilha os bastidores. E, nesta quarta-feira (13), a atriz, que viverá Maria Marruá, mãe de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, se declarou para a colega de trabalho mais jovem.

“Minha filha linda! Te amo, @alanissguillen”, escreveu Juliana Paes.

Além de fotos com o elenco, Juliana Paes também tem curtido compartilhar com seus seguidores fotos do bioma pantaneiro e dos animais típicos da região, utilizando a #pantanal.

Por conta do sigilo que ainda envolve as gravações da novela, que tem previsão de estreia somente em abril de 2022, Alanis Guillen é a que menos posta imagens dos bastidores das gravações. Afinal de contas, ela é a protagonista da trama. Entretanto, também nesta quarta, a atriz jogou nas redes sociais um registro do nascer do sol pantaneiro.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade