Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

Juliana Frigeri: Eliminando sobrepeso para a leveza e a felicidade de todos

À frente da Magrass, ela se tornou líder do segmento em Mato Grosso do Sul

It News MS

Publicado

 em

Fotos: Arquivo Pessoal

Ela é fisioterapeuta e apostou numa franquia para entrar no mundo empresarial. Juliana Frigeri de Souza Freitas Tenório, 32, abriu a Magrass-Emagrecimento e Estética em Campo Grande em 2011, a aceitação da maior rede de emagrecimento saudável do Brasil foi tão boa, que, seis anos depois, a cidade ganhou a sua segunda unidade. Em 2019 a empresária inaugurou sua terceira loja em São Gabriel Do Oeste, onde já atendeu cerca de duas mil pessoas. À frente da marca, ela
se tornou líder do segmento em Mato Grosso do Sul.

Juliana nasceu em Paranaíba-MS e formou-se em Fisioterapia pela UNIDERP, em Campo Grande, em 2009. Ela possui especializações em Dermato-Funcional, na mesma universidade, e em Biomecânica (postural) pela UFRJ-RJ, sempre tendo como foco a área de Estética, onde desejava atuar. Mas queria algo que fosse além da estética convencional e encontrou na Magrass o seu negócio de resultados. “Sempre me encantei com a área de estética e queria empreender”, ressalta.

Nos cases de sucesso incluem-se clientes com alto grau de obsesidade que atingiram o peso ideal, mantiveram as medidas e estão bem com seu corpo e com a vida. Nessa empreitada empresarial, Juliana tem a parceria do seu sócio e marido, o advogado Luiz Tenório, diretor das Unidades Magrass em Campo Grande e São Gabriel Do Oeste e com quem tem a filha, Mariê, de 02 anos, a quem o casal dedica todas as horas livres.

Na Magrass, encontrei a proposta diferenciada que buscava, um método exclusivo de procedimentos estéticos e nutrição, além de várias outras particularidades que me deram segurança para investir. “Estamos no mercado há uma década, expandindo, gerando empregos e ajudamos milhares de pessoas a ter mais saúde e qualidade de vida”, diz Juliana.

EMAGRECER SEM SOFRIMENTO

O método da Magrass alia tratamentos eficientes com uso de equipamentos estéticos de última geração, reeducação alimentar, atitude motivacional e resultado definitivo para o emagrecimento saudável e sem uso de medicamentos. Ou seja, a proposta é emagrecer sem sofrimento e mantendo uma alimentação prazerosa, com acompanhamento nutricional e procedimentos estéticos semanais.

Quando a gente passa a cuidar da parte alimentar, a melhora vem de dentro pra fora. O peso na balança e a medida na fita é uma consequência do equilíbrio físico e mental. O interessante do tratamento, é que ele proporciona em média duas horas semanais que a pessoa dedica a si mesma e está olhando para ela. Isso é muito gratificante”, observa a fisioterapeuta.

O tratamento é personalizado e inclui uma avaliação completa do cliente, do seu ritmo de vida, de alimentação, de taxas hormonais e, especialmente, sua expectativa na perda de peso e de gordura localizada. Nesse contato, os profissionais buscam fazer com que ele também identifique e se conscientize da causa do seu sobrepeso.

Para isso, a Magrass conta com equipe multidisciplinar composta por Nutricionista, Fisioterapeutas, Biomédicos e Esteticistas, sob a direção de Juliana Frigeri. No total, a empresária conta com 38 colaboradores, incluindo o setor administrativo, de RH. Isso sem contar as Consultoras de Saúde e Bem Estar que orientam os clientes a investir nos planos da Magrass. Os planos envolvem tratamento de no mínimo seis semanas, com uma média de eliminação de peso de 600 gramas a 1,5 quilo semanais.

APLICATIVO MAGRASS

No aplicativo, exclusivo da Magrass, o cliente pode acompanhar toda a sua evolução no tratamento e se manter motivado. Além disso, tem acesso a mais de 280 receitas saborosas, que estimulam a mudança de hábitos alimentares.

“Não é dieta, com contagem de calorias e de comida, que pra maioria vira um sofrimento. Trabalhamos com a reeducação e consciência alimentar. Nas receitas da Magrass o cliente percebe que pode comer coisas gostosas todos os dias. Trabalhamos com uma tabela de alimentos baseados na rotina e no grau de obesidade que identificamos em cada um”, esclarece Juliana.

A empresária ressalta que a busca pelo peso ideal, com dietas por conta própria, geram a frustração de nunca alcançar a meta. A obesidade, alerta ela, é a causa de muitas doenças. “Algumas pessoas sofrem de enxaqueca crônica e não associam o distúrbio ao excesso de gordura no abdômen e no quadril, por exemplo. Na Magrass entregamos saúde e felicidade por meio do emagrecimento”, enfatiza Juliana.

GULOSEIMAS SAUDÁVEIS

Para motivar e facilitar o dia a dia do cliente, a franquia tem a sua própria mercearia de alimentos saudáveis. São mais de 20 tipos de pães, pizzas, biscoitos, iogurtes, shakes (que ajudam no ganho de massa muscular), barras de chocolate zero açúcar e zero lactose e outras guloseimas para degustar sem remorsos. Para Juliana, o avanço tecnológico na estética e a evolução dos estudos de Nutrição são grandes aliados nos métodos de emagrecimento saudável da Magrass, onde os profissionais estão em constante atualização e treinamento. Os procedimentos estéticos realizados com aparelhos de última geração ajudam na eliminação de peso, tais como o Power Shape, exclusivo da unidade de Campo Grande, Criofrequência, Criolipólise, Andiro-X, HidrolioMagrass, Termomaiss, Terapia Detox, dentre outros, aparelhos próprios e uma exclusividade da Clínica.

CARTÃO DE CRÉDITO MAGRASS

Na tabela atual da Magrass, os preços são acessíveis e existem planos a partir de R$ 130,00 por mês. Para facilitar o acesso ao tratamento, a empresa também disponibiliza seu próprio cartão de crédito e a opção do crediário no boleto, caso o cliente queira poupar seus limites em outras bandeiras de crédito. Ou seja, só não emagrece quem não quer.

MAGRASS-EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL E ESTÉTICA DE ALTO RESULTADO

Campo Grande-MS | Whatsapp: 67-99848.5016

Unidade Centro
Rua Pedro Celestino, 1066-Centro
Instagram: @magrasscg.centro
Fone: 3201.1066

Unidade Jardim dos Estados
Rua da Paz, 656-Jardim dos Estados
Instagram: @magrasscg.jardimdosestados
Fone: 2525.5656
Facebook: Magrass Campo Grande

Unidade São Gabriel D’Oeste
Rua Ceará, 854
Instagram: @magrass.sgo
Facebook: Magrass São Gabriel D’Oeste
Fone: 67-32951765
Whatsapp: 67-99978.1520

 

Matéria extraída da 59ª Edição da Revista AL.SO

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade