Conecte-se Conosco

Policial

Jovem é morto na calçada enquanto fumava narguilé no Aero Rancho

O suspeito fugiu em uma moto que dava apoio

It News MS

Publicado

 em

It News MS

O jovem Leandro da Silva Cavalcante, de 20 anos, foi atingido por três tiros na madrugada desta terça-feira (23) em uma das ruas do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava na companhia de amigas, todos sentados em frente a uma casa fumando narguilé, quando passou um homem magro e atirou cinco vezes, acertando três disparos.

As meninas entraram para dentro da casa com medo de serem roubadas, mas Leandro disse “que não era nada” e ficou. Nesse momento, o suspeito retornou e com a a arma em punho, fez cinco disparos e correu para a esquina, pois havia uma moto dando apoio.

O SAMU foi acionado, mas só constatou a morte do jovem. Leandro foi atingido com um disparo na orelha esquerda, um disparo acertou o lado do olho esquerdo e outro o tórax.

O irmão da vitima contou que Leandro recebeu ameaças pelo Facebook e ficou de entregar o celular da vítima para que fosse periciado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade