Conecte-se Conosco

Entretenimento

João Luiz é o 12º eliminado do ‘BBB 21’

A berlinda recebeu 86.040.087 votações do público através do site do GShow

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

João Luiz foi o décimo segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira, 22. Com 58,86% dos votos, o professor enfrentou o paredão com Arthur, que recebeu 28,21% das intenções de saída do público, e Pocah, que teve 12,93%.

No discurso final, Tiago Leifert deu a entender que o eliminado da noite desta quinta deveria ter se posicionado mais em algumas questões dentro da casa, apesar de demonstrar força e posicionamento. Camilla de Lucas, melhor amiga do professor no reality, se emocionou bastante com a saída dele.

João Luiz fez uma despedida breve. Na sequência, conversou com o apresentador do BBB 21 e participou de uma “live” no site da Globo com Ana Clara. Apesar de ter sido eliminado, ao contrário de outros participantes, João Luiz sai do reality sem grandes confusões e com o carinho do público do lado de fora do programa. Quando viu o número de seguidores que tem agora nas redes sociais, o professor mostrou surpresa.

O jogo precisa continuar

Logo depois da saída do João Luiz, foi feita uma nova prova do líder. Quem levou a melhor, foi a cantora Pocah. Ela como líder, precisou fazer o veredito: Pocah indicou o Gil ao paredão, a casa votou na Viih Tube, estreia da youtuber em paredão, e ela tinha um contragolpe, no qual, indicou o cantor Fiuk.
A eliminação será no domingo, onde também será feita mais uma prova do líder, encerrando assim a supersemana já prevista pelo reality.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade