Conecte-se Conosco

Cidades

Jardim recebe ventilador pulmonar para UTI do Hospital Marechal Rondon

Jardim já recebeu três aparelhos ventiladores pulmonares

It News MS

Publicado

 em

Jardim recebeu nesta sexta-feira, 09 de abril, no prédio da Secretaria de Estado de Saúde, um ventilador pulmonar para atendimento de pacientes no Hospital Marechal Rondon que estão em tratamentos intensivos devido agravamento da covid-19.

O aparelho, no valor de mais de R$ 60 mil, foi entregue pelo Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, e contou com a presença da Secretária de Sáude de Jardim, Janaina Willemann, e da Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher.

Somando com ventilador pulmonar de UTI, Jardim já recebeu três aparelhos ventiladores pulmonares, sendo dois ventiladores pulmonares para UTI móvel entregue em Janeiro.

O ventilador pulmonar para atendimento de pacientes no Hospital Marechal Rodon foi entregue neste sábado, 10 de abril, no próprio hospital, e contou com a presença do Presidente do Hospital, Elcio de Barros Galícia, a Preita de Jardim e a Secretária de Saúde de Jardim.

A Prefeita comentou que “o empenho do Secretário Geraldo Resende é de extrema importância para Jardim e a microrregião, sendo investimentos que ultrapassam R$ 120 mil nos três aparelhos que humanizam os atendimentos de pacientes

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade