Conecte-se Conosco

Policial

It News MS Informa:

Confira as notícias do setor policial do último fim de semana de fevereiro

It News MS

Publicado

 em

ABC Color

Prefeita de Bella Vista Norte fica em estado grave após ser alvo de atiradores na fronteira

Mirkha Angélica Rojas, Prefeita de Bella Vista Norte, foi alvo de pistoleiros na noite do último sábado (27). Após ser baleada, a política foi socorrida e levada em estado grave para um Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Ela foi atingida por tiros nas nádegas e no quadril.

Testemunhas afirmaram que Mirkha estava sentada na frente de uma casa quando foi surpreendida por dois atiradores em uma moto. Ela foi atingida por dois tiros nas nádegas e quadril.

Após os disparos os suspeitos fugiram do local e são procurados pela polícia. Segundo investigações, Bella Vista é apontada como novo centro de comando de facções criminosas.


Após moto bater em caçamba, jovem é arremessado por 45 metros

Por volta das 4h da manhã do dia 28, o jovem motociclista Júlio César Garcia da Silva, 22 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Santa Quitéria com a Rua dos Resende, no Jardim Centenário. De acordo com os policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vitima seguia pela Santa Quitéria, sentido Centro ao Bairro, quando a motocicleta, uma titan 150, atingiu a caçamba.

Uma moradora que mora próximo ficou conversando com a vitima para que ela não dormisse. Segundo ela, a caçamba, sem faixa reflexiva, foi colocada no dia anterior. Infelizmente a falta de iluminação atrapalhou o motociclista, ocasionando o grave acidente.

Atualização: Segundo o boletim emitido pela Santa Casa, às 11h da manhã, o paciente fez exames e aguarda avaliação da equipe de ortopedia devido à fratura exposta de fêmur, joelho e punho. Ele também será avaliado pela equipe de neurocirurgia. Ele está consciente e orientado.


Equipes tentam reanimação - Crédito: Leonardo França

Equipes tentam reanimação – Crédito: Leonardo França

Bebê morre sufocado após ficar preso entre a cama e a parede

Um bebê de dois meses morreu na manhã de domingo (28) no Jardim Carioca, em Campo Grande, após ter sido prensado entre a cama e a parede. Quando os socorristas chegaram no local, já encontraram a pequena vitima em parada cardíaca e tentaram reanimação por mais de 40 minutos, mas sem sucesso. O menino teria nascido prematuramente e completaria três meses de vida no próximo dia 16.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade