Conecte-se Conosco

Entretenimento

House of Gucci: Lady Gaga improvisou frase mais icônica do filme; entenda

Em House of Gucci, a personagem de Gaga, Patrizia Reggiani, fala uma das frases mais icônicas do filme — e ela foi improvisada pela atriz

It News MS

Publicado

 em

Foto: Divulgação

Um dos filmes mais aguardados do ano, House of Gucci (2021) conta com um elenco aclamado e diálogos memoráveis. No trailer, a personagem de Lady Gaga, Patrizia Reggiani, fala uma das frases mais icônicas da produção — e ela foi surpreendentemente improvisada pela atriz.

No filme, Reggiani é condenada por contratar um assassino para matar o marido Maurizio Gucci (Adam Driver). Assim, vemos como a personagem de Gaga entrega momentos memoráveis —  principalmente quando faz o sinal da cruz e diz: “Pai, filho e Casa de Gucci.”

Quando questionada pela Variety sobre a fala improvisada, Gaga respondeu: “Costumava fazer isso no trailer o tempo todo…  Algo sobre aquela cena, quando estávamos fazendo, parecia certo, e fizemos. É uma prova de Ridley Scott como diretor, porque usa as coisas, usa a criatividade e usa o amor.”

Contudo, Gaga foi humilde, e ao ouvir que a frase se tornou uma das mais icônicas de House of Gucci, respondeu: “Não sei sobre isso, mas vamos descobrir.”

Tudo sobre House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinatoloucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) contará a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. Segundo a Universal Pictures BrasilHouse of Gucci estreia em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade