Conecte-se Conosco

Policial

Homem é encontrado morto em estrada do MS

O corpo foi encontrado em estrada na região conhecida como Monte Alto

It News MS

Publicado

 em

Corpo encontrado por populares que passavam pelo local - Divulgação

Segue sem identificação o homem que foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira, 3, a 500 metros do km 117 da MS-164, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros da Capital.

A vítima foi encontrada degolada  em estrada vicinal ao lado de uma lavoura de soja, na região conhecida como Monte Alto, na saída para Antônio João, conforme o portal MS em Foco. O homem vestia bermuda branca e camisa preta.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que localizaram o corpo. Policiais civis e a perícia também foram acionados para fazer os primeiros levantamentos. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Atualização: Foi identificado como Wathylla Pereira Soares, 26 anos, o homem encontrado degolado. Com essa atualização, a Polícia Civil de MS descobriu que a vitima tinha uma extensa ficha de crimes em Mato Grosso. Em um dos feitos do indivíduo que estava com mandado de prisão, consta um assalto na cidade de Várzea Grande, em que ele baleou duas pessoas, uma delas o policial militar Bruno Henrique da Silva.

Apesar de identificado pela família, ainda falta a identificação oficial que será feito pelos papiloscopistas do IML de Ponta Porã.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade