Conecte-se Conosco

Campo Grande

Guarda Municipal estará nas ruas de Campo Grande a partir das 20 horas

A guarnição estará com o efetivo nas ruas para garantir o cumprimento do decreto estabelecido pelo Governo do Estado

It News MS

Publicado

 em

Foto: PMCG/Divulgação

A partir de hoje, o toque de recolher em Campo Grande volta ser das 20h às 5h. Tudo isso devido a cidade estar na bandeira cinza pelo Prosseguir. A guarnição estará com o efetivo nas ruas para garantir o cumprimento do decreto estabelecido pelo Governo do Estado.

Por meio de nota, a prefeitura de Campo Grande confirmou que seguirá o decreto estadual que coloca as cidades da bandeira cinza com mais uma hora de toque de recolher.

“De acordo com o que estabelece o Decreto Estadual n. 15.644, a circulação de pessoas e de veículos serão determinados conforme a classificação de risco do município, por cores de bandeiras, estabelecida no âmbito do Programa de Saúde e Segurança da Economia – PROSSEGUIR, portanto, uma vez que Campo Grande está classificada na bandeira cinza, o horário do Toque de Recolher seguirá o determinado no Decreto, das 20 às 5 horas”, destacaram em nota.

O governo de Mato Grosso do Sul atualizou nesta quarta-feira (14) o mapa de risco para a pandemia de Covid-19 do programa Prosseguir. Campo Grande, que havia progredido de classificação no boletim anterior, evoluindo para a bandeira de cor vermelha (risco alto) voltou a cinza (risco extremo), em que são recomendadas somente o funcionamento das atividades essenciais. Além da capital, somente Itaquiraí recebeu esse enquadramento.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade