Conecte-se Conosco

Bonito

Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal recebem selo do programa Bonito Seguro

It News MS

Publicado

 em

Prefeito e vice, junto com a equipe da SECTUR e o Gerente Regional Oeste do SEBRAE, MS - Foto: Assessoria

Na última sexta-feira (19) de março o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o vice – Juca Ygarapé, acompanhado pela equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da secretária da pasta, Juliane Salvadori, receberam no gabinete da prefeitura, o gerente regional oeste do SEBRAE, Matheus da Silva Oliveira, para receber duas placas certificando que o atrativo Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal cumprem os protocolos de biossegurança através do programa Bonito Seguro.

Mais de 300 empresas no município aderiram às consultorias de biossegurança gratuitas oferecidas no programa Bonito Seguro. A consultoria aborda a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia.

Ao concluir 100% das boas práticas de prevenção, o empresário recebe certificado e selo de certificação. O Sebrae, MS, em parceria com as entidades do Sistema S – Sesi, MS e Senac, MS, juntamente à governança local do turismo de Bonito, lançou em junho do ano passado o programa Bonito Seguro.

“Mais uma etapa concluída, no sentido de seguir os protocolos de biossegurança e atender nossos turistas com segurança. Com a parceria do SEBRAE e Sesi, o selo Bonito Seguro que foi implementado no ano passado em várias empresas, agora se torna uma realidade também para os passeios administrados pela Prefeitura”, finalizou a secretária da pasta.

Para realizar as consultorias de biossegurança, os empresários interessados devem se inscrever no site bonitoseguro.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Bonito

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade