Conecte-se Conosco

Mundo

Grupo da Louis Vuitton compra metade da marca de champagne de Jay-Z

O músico e empresário de 51 anos deu as boas vindas à família LVMH

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

O grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy) comprou metade da marca de champanhe Armand de Brignac, detida e gerida pelo rapper Jay-Z, no último dia 22 de fevereiro.

Apesar de não divulgarem o valor da operação de aquisição, a Armand de Brignac será a segunda empresa gerida por uma celebridade com quem o conglomerado de luxo fechou negócio, seguindo o exemplo da marca Fenty da cantora Rihanna.

Jay-Z apontou que o grupo de luxo é o “parceiro natural” para elevar a Armand de Brignac “ao próximo nível de saber e distribuição”

Esta parceria chega depois do volume de vendas da LVMH cair 18% para 245 milhões de garrafas em 2020, com a receita a apresentar uma quebra para os quatro mil milhões de euros, indicou a própria marca depois da Covid-19 fechar discotecas e restaurantes no mundo.

As vendas dos vinhos e destilados detidos pela LVMH caíram 15% para 4,8 mil milhões de euros em 2020, tendo o lucro operacional caído 20% para 1,4 mil milhões de euros.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade