Conecte-se Conosco

Entretenimento

Fulano di Tal comemora 18 anos com a apresentação de duas peças em dezembro

As leituras cênicas serão apresentadas nos dias 3 e 5 de dezembro, no TgR, em Campo Grande

Publicado

 em

Atenção apaixonados por teatro. O grupo Fulano di Tal emplaca 18 anos de existência e com isso, apresenta aos campo-grandenses com dois espetáculos em dezembro: “O Beijo no Asfalto” e “Liberdade, Liberdade”. As peças serão apresentadas nesta sexta-feira, dia 3, e no próximo domingo, dia 5, no TgR.

LEITURAS CÊNICAS

O resultado final da oficina de teatro que começou em agosto será mostrado ao público através das leituras cênicas dos clássicos: “O Beijo no Asfalto” (de Nelson Rodrigues) com direção de Marcelo Leite; e “Liberdade, Liberdade” (de Millôr Fernandes e Flávio Rangel) com direção de Edner Gustavo.

O Beijo no Asfalto

Ao presenciar um atropelamento, o bancário Arandir atende ao pedido de um beijo na boca feito pelo sujeito prestes a morrer. O texto (encomendado ao autor por Fernanda Montenegro) é inspirado numa história real, a partir de uma manchete jornalística. Leitores: Dani Maiorino, Gabriel Mendes, João Victor Biolchi, Luana Vilela, Manolo Schittcowisck, Miguel Zarate, Naz Henriques, Priscila Varges e Valéria Brito. Participação Especial: Léo Miyahira.

Data: 03/12 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: TgR – Rua José Antônio, 2170

Liberdade

É um marco da história teatral do Brasil por ter sido o texto de maior sucesso do chamado teatro de protesto, conjunto de peças, na maior parte, musicais, que criticavam a repressão imposta pelo golpe militar de 1964. Leitores: Bruna Neto, Carolina Soares, Isaias Farias, Laiza Melo e Léo Miyahira.

Data: 05/12 (domingo)
Horário: 20h
Local: TgR – Rua José Antônio, 2170

INGRESSOS

Os ingressos para cada leitura será limitado a 50 pessoas e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. As reservas podem ser feitas através do whatsapp: (67) 99202-0449.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

As leituras serão feitas em lugar fechado e todos os protocolos de segurança serão seguidos: número reduzido de público, distanciamento, uso de álcool em gel e máscara. Todos os atores que farão a leitura, serão testados antecipadamente.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade