Conecte-se Conosco

Entretenimento

Formação do paredão terá votação aberta, contra golpe e big fone

Entenda como funcionará a dinâmica essa semana

It News MS

Publicado

 em

Divulgação

Momentos antes de iniciar a prova do líder na casa do “BBB 21”, Tiago Leifert explicou como funcionará a dinâmica esta semana e como o paredão será formado no reality show.

O apresentador explicou que o paredão terá quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta, exceto o indicado pelo líder, para a formação de um paredão triplo. O paredão será formado da seguinte forma:

• Participante indicado pelo líder;

• Participante mais votado da casa;

• Contragolpe do indicado do líder;

• Contragolpe do indicado da casa.

“Teremos ao todo quatro indicados ao paredão. Só que aí tem prova bate e volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser, a ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário. A votação é aberta na sala”, explica o apresentador.

Big Fone e votação aberta

Tiago também revelou que o big fone tocará no sábado (27) durante o programa ao vivo. O brother que atender, ganhará uma pulseira branca. Este participante deverá votar primeiro na formação do paredão no domingo (28) e indicar o próximo a votar.

Líder

E quem levou a disputa pela liderança, depois de uma prova que exigia paciência e frieza, foi o ‘crossfiteiro’ Arthur.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade