Conecte-se Conosco

Cidades

Fim de semana tem previsão de ser nublado no Estado

Até 24 de abril, a expectativa é de chuvas em baixa quantidade na maior parte do Estado

It News MS

Publicado

 em

Vinicius Bracht

O sábado começou nublado na maior parte do estado e deve permanecer assim até amanhã, domingo (18). Além da sensação de temperaturas mais baixas que as registradas nos últimos dias, o restante desse período deve ser de tempo parcialmente nublado a nublado, com chuvas na parte da tarde.

No estado, a mínima prevista foi de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. Na Capital, a mínima prevista foi de 23ºC, embora o vento e a chuva tenham gerado uma sensação térmica menor. A máxima deve chegar aos 32ºC perto do meio-dia.

Mesmo com o tempo assim, a meteorologia prevê sol entre nuvens em Campo Grande, com possibilidade de chuva a partir do meio-dia até à noite.

Domingo nublado na maior parte do Estado

O Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê que o domingo (18) será de céu parcialmente nublado em grande parte do Estado, com chances de pancadas de chuva na região norte. A umidade vai de 35% a 90% e os ventos seguem de fracos a moderados, com rajadas no oeste e no norte.

A mínima no Estado deve ficar nos 17 ºC, com a máxima em 36 ºC. Em Campo Grande, a variação será entre 20 ºC e 32 ºC.

Até 24 de abril, a expectativa é de chuvas em baixa quantidade na maior parte do Estado, com acumulados de até 20 milímetros. Nos extremos sul e oeste a precipitação pode ser um pouco maior (de até 60 milímetros), associada a pancadas de chuvas.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade