Conecte-se Conosco

Coluna Neil Brasil

FeijoAlso agita a tarde de sábado dos campo-grandenses       

Depois de um ano sem, a tradicional feijoada do empresário Neil Brasil foi um sucesso

It News MS

Publicado

 em

O anfitrião Neil Brasil com a escola de samba Vila Carvalho - Fotos: NK Fotografia

Ainda bem que a previsão do tempo errou, pois se tivesse caído o temporal previsto para a tarde do último sábado, dia 23, a FeijoAlso não teria acontecido da forma que aconteceu. A edição 2021 da tradicional FeijoAlso

Depois de meses planejando, o empresário Neil Brasil, proprietário da Revista AL.SO, depois de ter vencido uma batalha contra a covid-19, conseguiu reunir um enorme grupo de amigos no Ondara Palace para desfrutar de uma tarde agradável ao som dos cantores Juci Ibanez, Daran Jr e Dj Fabinho Neon, e da animação da escola de samba Vila Carvalho, consagradíssima no carnaval de Campo Grande. E claro, sem contar na deliciosa feijoada servida aos convidados.

No salão, presença dos parlamentares Mario Heringer, Soraya Thronicke, Coronel Alírio Villasanti e Valdir Gomes, além de vários empresários campo-grandenses, amigos e familiares de Neil Brasil.

“Devido à pandemia, ano passado eu não consegui fazer a FeijoAlso, então, essa retomada foi incrível. Gostei muito. Consegui reunir meus amigos da época em que morei no Rio de Janeiro e comemorei também ao lado de pessoas importantes para a minha história aqui em Campo Grande”, diz orgulhoso o dono da festa.

Muitas pessoas estavam em êxtase, pois há meses não encontravam amigos, não tinham uma festa para celebrar a vida. E a FeijoAlso marcou essa retomada, com segurança, dos eventos na Cidade Morena.

“É muito gratificante fazer parte dessa festa incrível. Vim do Rio de Janeiro, sou amiga do Neil há mais de 30 anos, e estar aqui e ver a felicidade dele, não tem preço”, diz Romina Gomes.

Para a empresária Solange Brum, do grupo Vale Brum, a FeijoAlso além de ser um networking entre pessoas, foi um momento de muita “energia boa, e por mais que todos os protocolos de biossegurança foram seguidos, nem parecia que ainda estamos no meio de uma pandemia”. “A festa foi maravilhosa. Eu estava anestesiada sabe? Parece um toque de esperança para o novo mundo que estamos vivendo”. Solange estava expondo a marca francesa O.U.I, onde conseguiu mostrar a todos os convidados esse novo produto, o App Serviço Aki,  um app que é a ligação entre pessoas que precisam resolver algo com pessoas que oferecem soluções e que estão a poucos minutos umas das outras, facilitando a vida de quem não tem disponibilidade.

Os drinks ficaram por conta da empresa Bar in Bar Coquetelaria, que em momento algum tiveram um tempo de descanso. Foi um sucesso e tanto.

O anfitrião ainda diz que logo terá outra, não feijoada, mas uma festa que também já é tradicional: a Also Fantasy.

 

 

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Enquete

Facebook

Publicidade